domingo, 30 de janeiro de 2011

A saga do Casorio da Poly o/
faltando 27 dias..
Torco mtoo por ela *-*
Ela foi a pessoa que mto me ensinou, mto me ajudou.
Devo mtoo a ela, mto mesmo.
E ela merece, ser mtoooooo mais feliz q ela ja e.

Abaixo o convite deles, Que ficou maravilhoso ne pessoal..
Todos os detalhes suuuuuuuuper IGUAL ao casal.


E agora, a saga pra escolher o vestido
[ fomos ' eu e o amor ' surpreendidos na ultima viagem feita com o casal 10 ai ]
E seremos padrinhos.
Qtaaaa responsabilidade ne *----*

Mas entao, mto mto mto dificil a saga pra escolher um vestido..

Estes são alguns modelos semelhates ao que experimentei nos ultimos dias.
Ontem 'acho' que conseguir achar o ideal.
Dps posto foto dle *-*
Foi amor a primeira vista.
rsrs

Então, e isso..
Trarei mais detalhes do casorio dos meus cumpadi mais pra frente

beijinhooo ;*

8 comentários:

  1. Casamento de amiga é tããom bom!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  2. Aim não acredito!! Também farei um post falando desse casório, mas minha camera está morta então vai demorar rs

    Aiiim eu também quero um vestido... e o presente??

    ai ai!

    ResponderExcluir
  3. madrinhaaaaaaaaaa!
    adoro mto vocês dois viu!?
    Deus quiser esse casorio vai dar o que falar, pro bem, lógico!
    Ah, adorei os vestidooo :P
    lindos lindos.
    ;*
    beijo fiozinho de ouro!

    ResponderExcluir
  4. Estou com este problema, escolher um vestido para casamento, sou muito indecisa ou será porque quero todos.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi!!
    Estou seguindo o seu blog ;)
    Passa la no meu pra me seguir tbm!
    Olha so o super sorteio que a PASH esta fazendo!

    http://ideiasubstancial.blogspot.com/2011/01/sorteio-ideiasubstancial-e-pash.html

    Divulga pras amigas e vem participar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. oi!
    tem selinho pra vc no blog!!
    deois quero saber desse casorio...
    bj

    ResponderExcluir
  7. oiii Dani !

    vim retribuir sua visita e também convidá-la a participar da promoção do blogger.

    Sobre seu post hoje, como é bom ser madrinha né ?!

    Tem um post no meu blogger que fala dos deveres de uma madrinha...
    http://luadois.blogspot.com/2010/09/madrinha-de-casamento.html
    vale a pena ler !!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  8. ha!! têm também outro post que fala sobre o que uma madrinha deve usar...

    http://luadois.blogspot.com/2010/12/para-as-madrinhas.html

    espero ter ajudado !!

    ResponderExcluir