terça-feira, 25 de janeiro de 2011

rá.. tim. bum.. ;p

Eu nunca tive hora exata pra nada.
Acordava hora queria [ainda e assim] mas sempre tive que arcar com as consequencias de tudo.
Nunca segui modinha tambem.
Vou aonde eu quero, quando eu quero,e como eu quero. Minha mae sempre me deu muita liberdade sobre minhas escolhas.
Quase completando 15 anos,aquela coisa tooda nee, de festinhas vestida de bolo confeitado, valsa e tal.
Pois ee, eu odiava isso. kkk
Minha mae,e meu pai queriam fazer uma surpresa, comecaram a organiza tuudo isso pra mim, fizeram varios complos com minhas amigas do colegio e tal.
Mas um belo dia [minha mae dorme mais que tudo] o telefone toca na minha casa logo cedo,era um pessoal de um buffet. Desconfiei ne;fiz mil perguntas,e eles entregaram tuudo. Desliguei na cara do cara [coitado], E griteeeeeeii: MAE CANCELA ESSA FESTA eu ja disse mil vezes que nao quero isso,bla bla bla. Coitada,acordou assustada. kk
Enfim, Tiveram que cancelar, porque eu me neguei a participa daquele teatro todo. Pedi um presentão e foi tuudo lindo aos quinze.

Agora, prestes a completar vinteaninhos..
Ando tendo altas ideias mirabolnates. E estou quase concretisando a ideia de uma festinha suuuuuuuuuper teen. kkkkk


isso e parte obrigatoria da festa

Então, e um projeto ainda.
mas tem um bichinho me mordendo pra concretizar. o/

2 comentários:

  1. brigada pela visitinha e parabens adiantado!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Uma ideia legal rsrsrr.. obrigada pela visita .. òtimo FDS .. Bjos!!!

    ResponderExcluir