quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reciprocidade

-E eu desejo tanto que essas palavras que me escreveu
trocassem de lugar
e fosse a mensagem que
eu estava a esperar,
mas tudo bem.

- Sabe...dormir é um bom passatempo
pra quem é ansiosa por cada segundo que está por vir!

-É...ele passa e eu vou está ansiosa
dentro dos meus sonhos...
e ainda tendo aquela ilusão sonhada.

-Ilusão sonhada?!

- É! tudo o que não acontece no real, vai desembocar no meu sonho.

-Hum...

-Meu sonho! meu mundo de sonhos!
ah! sei lá, esse mundo sempre pertenceu mais a mim do que esse mundo real aqui.

-Posso deduzir que vc vive no 'mundo da lua'?!

-Não é bem isso, esse 'mundo da lua', é só um pequeno refúgio por causa de todo esse frágil estrume mundo de fora.

-Por que vc coloca tanto pra baixo esse mundo que vc está agora?!

-Deve ser reciprocidade...
É, é isso! reciprocidade!

Um comentário:

  1. Eu também tenho um mundo de sonhos. Nele eu sou rica, loira e alta rs!

    Beijos!!!

    (muda esse fundo, essa coisa preta é mórbida e não combina com você).

    ResponderExcluir