segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo denovo.

É bom chegar ao fim de mais um ano e poder agradecer.
Poder dizer sem medo que tudo valeu a pena.
Por mais que eu tenha reclamado muitas vezes, por mais que eu tenha torcido muitas vezes pros dias passarem logo, por mais que eu tenha vivido momentos ruins. Sim foi um dos melhores ano da minha vida, e eu tenho que ser grata por isso. Há muitos anos que um dos meus desejos de ano novo é sabedoria pra saber reconhecer tudo o que recebo, mesmo não fazendo por merecer muitas vezes.
Obrigada a todos que fizeram parte do meu 2010. E dele, eu vou levar lembranças. Porque eu quero e preciso de novos momentos, novas histórias, o mesmo amor *-* , novos erros, novos arrependimentos, novas aprendizagens … novo!
Então vem 2011, mas vem com TUDO!

Ps: Fim de Ano maravilhoso, com Meu Amor *-*. Papis,irmaaos [mtos viu] e ta vindo mais um. Eee meu pai é beeem fortinho. kkkkk
ano comeco com o pé direto, e assim vai ser todos os dias.
Ps²: Nossas conquistas chegandoo *---*
Novidades e noticias boas chegando, Em breve contoo ;p


Um exelente 2011 pra todo mundo o/

Um comentário:

  1. Hummmmmmmmmmm quero notícias boas...

    E de nada, o prazer foi seu de poder ter a minha ilustre presença ao seu lado este ano rs..

    Beijos!!!

    ResponderExcluir