terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O ano acabou ne?
xD

Mais bem V I V I D O que 2009 com TODA certeza do mundo.
Foi recheados de momentos bons e EXCELENTES. =D

Terminei 2009 com promessas que mal tinha passado fevereiro eu saberia que nao se procederia, mais enfim. Pra que promessas ne ;p

Foi nesse ano que tive a certeza que escolhi o curso certo.


E a area certa. Mas não e hora pra mais detalhes.

E tambem foi o ano que conheci e reconheci grandes pessoas.
Sabe aquela parte de separar o jo e o trigo. Pois e.
Teve a Rafa que mesmo com sua distancia pequena, esse ano se fez grande com as novas metas.


A Nana que foi pra longe 2 vezes no mesmo ano, primeiro RJ ;x Aqle desispero por tempo determinado, e agora Manaus, por tempo mto indeterminado ;(
Teve a Ceci e sua risada inesquecivel que me proporciono cada momento inesquecivel.
Teve o Amor, que putz,entro agora ja era ne? S2


Enfim, teve a Poly,Thaiza a Carolzinha que escuta minhas historias e os momentos mais hã da vida. kkkk
Enfim, todo mundo acrescento muitooo M U I T O na minha vida.

E isso eu nao gosto muito de falar de momentos em si.
haha
e tuuuudo MEU.
lero leroo
Ano de acontecimentos BONS. e isso 2010 foi O ano.
xD

Sabe, tenho uma paixao assim NADA secreta com cinema.
De fato por mim iria seis vezes por semana.
mais sempre que da la estou, e este fim de ano, tenho ido menos, mais tenho visto muitos filmes para se acrescentar na listinhas de filmes para se recomendar sempre.

- Voce vai conhecer o homem dos seus sonhos. aadoreii *--* Vi sozinha, numa segunda feira, me lembro bem, kkkk no fds seguinte houve uma viajem agradavel, e conheci uma pessoa que valeu MUITO a pena. =D

- Juntos pelo acaso. Acho que sinto dores na barriga de tanto que dei trela neste filme.

- As melhores coisas do mundo. Brasileiro, visto sozinha tambem. Diga-se de passagem hostorias de muitos por ai.

- Um parte de viagem. Excelente. Este o amor que deve sentir dores na barriga por rir ate hoje. kkkk

- Harry potter. E bom, mais ja teve melhores. Deixou a desejar, pelo menos pra mim.

- Preciosa. Confesso, nao veria denovo, mais o filme e com toda certeza merecedo do oscar que ganhou.

- Shrek para sempre. E lindo, Daqueles que da ate aperto no s2 quando ele e rude demais com a fiona. Mas devido a troca de diretores que houve, nao seguiu o mesmo ritmo comico dos outros.


`Ps: preciso de ver urgente:
- A rede social
- Suprema felicidade.

xD

O ano não acabou, enfim tava afim de falar.
Preciso de ferias na facu, serio.
To com sono atrasado, acho que desde ano passado. kkk


PS: Ando deixando a desejar aqui no blog.
Preciso reservar mais tempo xD
As vezes tenho tantas coisas pra falar, que da preguica.

;*

2 comentários:

  1. Primeiro: Já fiz o comentário que eu queria pessoalmente.
    Segundo: Que bom que acrescentei em algo na sua vida, achei o máximo quando vc colocou no twitter que eu era o seu exemplo, mas bem que você poderia ter escolhido alguém melhor pra seguir né? rs
    O ano acabou, graças a Deus, já vai tarde!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir