domingo, 26 de dezembro de 2010

100 sobre mim, antes q o ano acabe e tudo mude ;p

01 - Sou sentimental demais.
02 - Choro por tudo: Raiva, emoção, tristeza, e até de rir.
03 - Só durmo de bruços.
04 - Sou tímido. [ ;)]
05 - Sou viciado em música.
06 - Eu consigo passar o dia dormindo.
07 - Não sou fã enlouquecido de ninguém.
08 - Quando estou triste, ouço músicas alegres demais.
09 - Sinto ciúmes facilmente, e quando sinto… -eu escondo-
10 - Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.
11 - Morro de ciúmes mas não falo.
12 - Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.
13 - Sou apaixonado por Goiania.
14 - Odeio roca, cheiro de esterco e tudo q vier no conjunto.
15 - Se gosto de uma música, escuto ela até enjoar.
16 - Adoro manga.
17 - Já fui fã da xuxa.
18 - Amo chocolate e como um todo dia.
19 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo.
20 - Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.
21 - Amo o calor, odeio o frio.
22 - Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter um irmão mais velho.
23 - Queria poder conhecer/viajar todo o Brasil.
24 - Acho uma idiotice ser fã de modinhas.
25 - Sou apaixonada pela profissao que escolhi.
26 - Eu perco muita gente facilmente.
27 - Prefiro cinema a amanhecer em baladas.
28 - Meu pai e eu temos o mesmo gênio.
29 - Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão.
30 - Paris, um ideal!
31 - Queria um cachorro. *--*
32 - Saudades de amigos que ja passaram.
33 - Encontrei o amor que pude chamar de meu,e realmente senti isso reciproco.
34 - Ainda não sei qual area da carreira seguir.
35 - Quero uns 3 filhos.
36 - Se pudesse escolher, queria 2 meninas primeiro.
37 - Tenho uma musica pra chamar de MINHA a cada fase da minha vida.
38 - Tenho mania de me sentir sozinho.
39 - Demoro pra responder no MSN às vezes.
40 - Odeio subway.
41 - Não falo muitas girias.
42 - Mas tenho facilidade em pegar manias e gírias.
43 - Unhas grandes adorooo.
44 - Gostava mais do meu sorriso antigamente.
45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém ou algo importante pra mim
46 - Horas iguais no relógio me perseguem e eu costumo acreditar nelas.
47 - Pequenas coisas me marcam demais.
48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.
49 - Adoro surpresas.
50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.
51 - Eu amo escrever: frases, pensamentos, textos..
52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.
53 - Acho que nunca tinha me apaixonado. Isso é bom.
54 - Morar em Curitiba, porque não.
55 - Tenho paciência até demais.
56 - Me esforço pra ser uma pessoa melhor.
57 - Sou muito intenso em absolutamente tudo que me diz respeito.
58 - Muita gente diz que me achava antipatica antes de me conhecer.
59 - Não faco questao de agradar NINGUEM.
60 - Filmes uma paixão.
61 - Por mim todo dia eu iria ao cinema.
62 - Sempre sonho com tragédias depois de ver filmes de terror.
62 - Acredito em Deus.
63 – Sou o diferente da família em todos os aspectos.
64 - Adoro lugares escuros.
66 – Quero aprender xadres, Urgente.
67 – Embora seja cheio de cuidados, tenho um espírito independente.
68 - Falo alguns palavrões, mas estou tentando parar.
69 - Sinto falta apenas das pessoas que acrescentaram coisas na minha vida.
70 - Sozinha no quarto fico imaginando futuros a ser vividos.
71 - Odeio segunda feira.
72 - Não tem nenhum outro dia da semana que eu adore mais que o sabado.
73 - Odeio acordar cedo.
74 - 2010 foi um ano de conquistas.
75 - Gosto de facebook. Viciei no twiiter.Orkut e so p manter contato.E acho ridiculo forms.
76 - Me apego muito facilmente às pessoas.
77 - Sempre acho que meus sonhos têm avisos.
78 - Tenho um coracão enorme.
79 - Não gosto de deixar pra ultima hora.
80 - Tenho um pavio curtissimo.
81 - Homem cheiroso .
82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.
83 - Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.
84 - Sou completamente apaixonada por perfumes.
85 - Nada como parar e olhar pra lua.
86 – Achava uma babaquice nomoros na escola.
87 - Sinto falta de ficar na rua jogando, e brincando.
88 - Se achar mto esperta,nunca fez meu tipo.
89 – Primeiro vem as implicâncias, depois vem a amizade ou o amor. Isso é lei.
90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.
91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.
92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada.
93 - Minha familia é tudo pra mim.
94 - Sapatos. Uma das paixoes..
95 - Pessoas efusivas demais, me soam falsas, muitas vezes.
96 - Falo Alto.
97 - Se não fosse tão pessimista, seria mais feliz.
98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.
99 - Sou completamente apaixonada pelo meu namorado.
100 - Estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário