segunda-feira, 15 de novembro de 2010

mudar é preciso.


Tanta coisa acontecendo de uma vez só, que mal tenho tempo de passear pelos blogs,
quem dirá de postar no meu.
Mas vamos la,todas novidades de uma vez só.Ok?
Assim é rápido,pratico e não esqueço nada.
rsrs

Ando me dedicando mais ao meu namorado lindo *-*
Cada dia mais apaixonada [ fato. ]
Diga - se de passagem, fiz alterações no meu currículo.
Acrescentei uma nova passagem.
E quer saber, esta sendo bom, conhecer pessoas novas é sempre bom ne.
Sobre os milhares de planos mirabolantes que ando tendo, irão se concretizar um a um tenho certeza.
As viagens, penso que apenas serão um pouco adiadas *-*
Ah eu disse sobre o novo membro que esta chegando na familia? Mais um irmãozinho.
O ano esta acabando mais uma vez, dessa vez digo que sou assim uns 800% mais feliz este ano que o ano passado era.
E o melhor, nada de mil planos pro próximo ano, nem de promessas de ano novo.
CHEGA DISSO.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário