segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Descarga de desabafos.

A um curto período de tempo, certas pessoas vem mudando a maneira com que enxergo elas mesmas. Conseqüentemente, o mundo... Não queria que isso acontecesse, por mais que seja ignorância de minha parte, devo confessar que gostava mais de ''gente'' quando meu conhecimento sobre o mesmo era pouco (como se eu soubesse de muita coisa). E por mais que seja comum, eu sempre me surpreendo com a falsidade e a capacidade das pessoas de serem cínicas. É tão simples não demonstrar repugnância, e ao mesmo tempo não fingir gostar de alguém pra passar uma imagem de boa pessoa... O pior de tudo, é que eu não posso mudar isso. E nem quero. Pera, então não é o pior de tudo... Ok ok. Mas cá entre nós, o mundo sem frustrações não teria graça. Embora o mesmo seja chato. [aaaaaaaaaa] Não consigo deixar minha teoria inflexível (DARN IT). Por trás disso tudo, tem um proveito... Aprendi a não forjar sentimentos para usá-los em minha imagem. E contudo, estou aprendendo a aceitar conviver com essas pessoas cujo ''ser'' não me agrada (pela falsidade). Isso é bom, me torna uma pessoa melhor, e tolerante. Bom, isso foi só um desabafo, aqui é melhor do que qualquer ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário