domingo, 16 de maio de 2010

Parece que foi ontem, você era uma parte de mim,eu costumava me sentir tão no alto, eu costumava ser tão forte;Os seus braços firmes em volta de mim,tudo parecia tão bem,inquebrável,como se nada pudesse dar errado.Agora eu não consigo respirar, não consigo dormir,eu mal suporto;Aqui estou, novamente,estou em pedaços, não posso negar, nem fingir,eu pensei que você fosse o cara; Quebrada, por dentro,mas você não verá as lágrimas que eu choro,por detrás destes olhos castanhos..Eu te disse tudo,me abri para você e deixei você entrar,você me fez sentir bem,ao menos uma vez na vida,agora tudo que me resta, é o que eu finjo ser,tão junta, mas tão quebrada por dentro..Me sugou,depois me cuspiu,por te odiar,eu culpo a mim mesma;Ver você, me mata agora,não, eu não choro mais por fora, não mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário