terça-feira, 30 de março de 2010


ta chegando a hora,
e eu realmente não to encontrando
motivos pra comemorar..
Poxa eu queria pessoas que eu realmente amo do meu lado.

Mas tem gente achando que a vida pode mudar,
que não vale a pena amizade antiga, apenas as novas te faz feliz e?
então quer dizer que as historias que se passou não conta?
errado.
mas nunca e tarde pra se perceber a SUA vida passando,
e outras pessoas vivendo ela por voce ne?
A sorte de todos, e que sempre havera pessoas dispostas a fazer valer a pena o momento perdido.
Cuidado apenas para que não se torne rotina perder estes momentos, e depois.. depois, voce sera a carta fora do baralho, ninguem mas sentira falta, de tao ausente que voce ficou.
Por isso garanto, realmente a internet aproxima,mas tambem afasta as pessoas.
E tão valioso um abraço amigo, que de pouca importancia tem que apenas deixa um recado, pra supostamente voce nao esquecer o mesmo.
Eu não quero minha pagina de recado cheia.
eu quero abracos, poucos, mas apertados. Apenas isso!
e juro que sera a UNICA coisa que pedirei pra este um ano a MENOS d vida que se aproxima.
tomara q não seja mto ;\

Nenhum comentário:

Postar um comentário