quarta-feira, 17 de março de 2010

aperte o play   '♪'



Renato Russo’ uma vez disse sabiamente: Somos o futuro da nação.
sou fã desse cara.

Uma publicitaria em andamento, foi isto que respondi pra uma pessoa hoje pela manha quando me perguntou o que eu era.
Apaixonada por esta area,sera um casamento de sucesso.

Ainda tem gente que chega pra perguntar, mas isso serve pra que mesmo.
Poxaa vida, serve pra tudo oras.
eu sou o que faco voce, vendo seu produto, faco sua empresa crescer.
E porque não ser medico,ou um advogado? Porque ser igual a todo mundo não tem graca,eu serei diferente ;)


[ ‘ Cansei de colecionar Não’s.. a viajem q não fiz, a festa que não fui, a roupa que não comprei, o telefone que não atendi, o dia que não fui feliz.. agora chega. Esses não’s, nem existem mais. Sem arrependimentos! ‘]

Nenhum comentário:

Postar um comentário