segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

.

minhas ferias chegaram ao fim, e eu nem a vi passar ;/
preciso de ferias coletiva. kkk
Mas enfim, voltar pra facu e bom.
To com saudade [da area de alimentacao de la] kkkk
=D

Como trabalho o dia todo, pedi pra minha mamis ir na papelaria comprar umas coisinhas pra mim.
Pedi um caderno da MARY, ela me traz este..


Detalhe que veiu caderno,canetas e uma agenda SUUPER fofa junta e mil acessorios.
Ta eu gostei. *-*
mas queria da Mary. kkkk


Outra noticia boa,
Showzinho do Ze Ramalho no proximo fds
entaaoo a semana tem q passar vuandoooooooo o//


'' ... Vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora não espera acontecer
..




;*

Um comentário:

  1. Larga de ser reclamona. Eu adorei o caderno, a agenda e as canetas, se não quiser, passa pra cá. rs

    ResponderExcluir