quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Recebi o seguinte desafio de uma amiga cheia de bons conselhos.
Liste 15 desejos seus, coisas que voce quer. Não necessariamente na ordem, e com certeza não estara tudo. Depois comece a concretizar UM a UM. E no final da lista, liste mais 15. E proponha a outras que pessoas que faça o mesmo.
Ela pediu pra mim compartilhar.
Putz e difícil listar coisas que se deseja, ne? huhu

vamos tentar

1 - Férias [ sim, ja quero férias ]
2 - Viajenzinha c amor [ breve *-* ]
3 - Natal em NY [ ta cheeeegandoo.. kk ]
4 - Ter um closed enormeeee só de sapatos
5 - Um cachorro [sim,NUNCA quis. mas d uns tempo pra cá eu quero. ]
6 - Decidir a politica do país sozinha \õ
7 - Ah tenho um desejo tercerizado,qria mtoo q minha Best passasse no vest
[ medicina *-* ] lindo ne,eu com uma amiga poderozissima medica. [ Falta pouco ]
8 - um mês na praia [ só ate enjuar uai ]
9 - Fim do periodo [ não aguento mas a aula insuportável d RealidadeSocioPoliticaEconomicaNoBrasil ] kkk
10 - Mais paciencia.
11 - Poder compartilha com o MUNDO como é bom amar alguem *-*
12 - Pular de para quedas \õ/
13 - Ver um casal d amigos q realmente se gostam, juntos.
14 - Mudar \õ [ seja d ksa, de quarto, de sala, de rua ] precisando d novos ares.
15 - NÃO MENOS IMPORTANTE. Ter criatividade para listar os proximos 15. Pq estes. Realizo rapidinho [ AMEM ]

;*


#Dica -> Tente voce tambem, crie Objetivos na vida. Proponha pra si proprio novas metas. e R E A L I Z E .

Nenhum comentário:

Postar um comentário