quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nunca

Eu nunca mais fui completa, nunca mais pude respirar aliviada e passar um dia sem a maldita dor na cabeça. Nunca mais pude abraçar com siceridade com um abraço simples, agora, eu peço abraço para o meu conforto. Nunca mais pude beijar com o coração explodindo e sentindo aquele amor dentro de mim, mas agora os beijos viram sem sentindo, sem graça. Nunca mais pude sorrir com sinceridade e antes, eu sorria atoa por aí. Nunca mais pude dizer que gosto verdadeiramente de alguém, porque eu sei que ele vai embora e no final das contas, vou acabar me sentindo do jeito que eu estou hoje. Nunca mais! É, nunca mais pude fazer alguém feliz, nunca mais pude ser inteira mesmo com o meu cabelo loiro com a raiz aparecendo, mesmo com os meus dentes que são do tamanho de uma criança, mesmo com as minhas unhas vermelhas e com o velho coração de sempre. Nunca mais pude lembrar o tanto que é bom viver, tudo que é bom sentir o coração na boca, as perna ficarem trêmulas e as mão geladas. Nunca pude entender porque você nunca pode sentir o mesmo que eu sentia por você. Nunca quis saber porque o destino é tão cruel com as pessoas. Nunca me interessei sobre teus assuntos, sobre tuas garotas, sobre teus amores e tuas festar. Porque no final, eu sofreria e você iria ficar bem, anulando os fatos e descobrindo que eu sou apenas uma dramática mimada que fica escrevendo textos por aí. Nunca quis acreditar em príncipe ou menino perfeito mas tudo mudaria aí . Nunca quis acreditar em amor eterno, e hoje eu acredito. Nunca, jamais, eu queria te esquecer, mas hoje de manhã, eu percebi que me zerei de novo. Nunca se esqueça de mim, nunca se esqueça desses textos que não tem o real significado, só para mim. Nunca deixe de acreditar. Nunca. Eu sei, não tenho então motivos para continuar, mas eu ainda continuo com o coração vazio. Mas acho que Nunca é uma palavra tão forte não é? Então, troco tudo por momento, mas não tenho mais forças, porque eu Nunca fui uma menina forte.

Só quero respirar aliviada, no ar mais puro, com o coração vazio, mas eu nunca consigo. Depois dizem que eu sou fria, não é mesmo coração?

Um comentário: