quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DUAS BOLAS, POR FAVOR

Não há nada que me deixe mais frustrada do que pedir sorvete de sobremesa,contar os minutos até ele chegar e aí ver o garçom colocar na minha frente uma bolinha minúscula do meu sorvete preferido.
Uma só.
Quanto mais sofisticado o restaurante, menor a porção da sobremesa.
Aí a vontade que dá é de passar numa loja de conveniência, comprar um litro de sorvete bem cremoso e saborear em casa com direito a repetir quantas vezes a gente quiser, sem pensar em calorias, boas maneiras ou moderação.

O sorvete é só um exemplo do que tem sido nosso cotidiano.
A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade.
A gente sai pra jantar, mas come pouco.
Vai à festa de casamento, mas resiste aos bombons.
conquista a chamada liberdade sexual, mas tem que fingir que é difícil (a imensa maioria das mulheres continua com pavor de ser rotulada de 'fácil').

Adora tomar um banho demorado, mas se contém pra não desperdiçar os recursos do planeta./

Tem vontade de ficar em casa vendo um dvd, esparramada no sofá, mas se obriga a ir malhar./

E por aí vai.

Tantos deveres, tanta preocupação em 'acertar', tanto empenho em passar na vida sem pegar recuperação...
Aí a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão...

Às vezes dá vontade de fazer tudo “errado”.
Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos.
Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito.
Recusar prazeres incompletos e meias porções.

Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos (devemos?) desejar várias bolas de sorvete, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado.

Um dia a gente cria juízo.
Um dia...
Não tem que ser agora.

Por isso, garçom, por favor, me traga: cinco bolas de sorvete de chocolate...
Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago.

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Vou contar uma história de amor, uma linda história de amor. Certo dia, meu coração se entregou. Talvez ele tivesse cansado de tanto que sofreu, mais ele realmente se entregou sem pensar duas vezes. Ele acreditou no amor, e ele aconteceu. Eu nunca achei que amaria assim, um amor tão forte, que me impede de viver sozinha. Eu preciso estar contigo, todo momento a cada segundo, só assim me sinto completa. Como pode, amar tanto alguém, sem saber como se deve amar? As vezes eu fico pensando, que para amar, não é preciso entender. Por que na verdade, nunca consegui entender o tamanho do amor que trago dentro de mim. É tão bom poder olhar pra ti, e saber que sentes o mesmo por mim. O teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se me abrisse a porta pra felicidade. Nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar. E eu nunca desejei que fossemos perfeitos e sim completos. Foram tantas coisas nesse mundo que passamos e de repente eu vi agente de mãos dadas, distribuindo sorrisos por ai. Eu quero você em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada beijo, em cada sorriso, em cada choro, pro resto da minha vida. É como se você fosse a minha outra metade, sem você um pedaço de mim fica vazio, fica sem vida. Eu sou metade de mim sem você. Por que atrávez de todas as mentiras, você foi a verdade. Talvez não tenha sido a única, mais sim a de maior valor. Pra você eu guardei o amor que eu nunca soube dar, o amor que eu sempre via em filmes, o amor sincero que eu guardei. Guardei pra te dar. Agora ele é seu <3


Não esqueça que por mais forte que seja uma pessoa, ela também tem sentimentos.




Mudando d assunto =D
Genteeee, ganhei um Selinho da Thaizanacaxe



e eu tenho que repassar
Vamos às regras. (como diz a Thaiza,que xic...)

1ª) Citar 10 coisas que amo:

1. Mãe
2. Amigas
3. Namorado
4. Chocolate
5. Cineminha
6. Viajar
7. Musica
8. Meu curso
9. Praia
10.Ler

2ª) Indicar 10 blogs lindos de ver e avisar aos donos.

1. Thaiza
2. Poly
3. Anna
4. Let
5. Allan
6. Blogcitario
7. Luiz Barcelos
8. DedinhoFashion
9. Sinceridades
10.Laura

Então,agora é a vez de voces indicarem \õ

terça-feira, 14 de setembro de 2010

.


As vezes ficamos esperando por coisas que não foram ditas com palavras, mais na verdade um olhar pode falar muito mais, é só você se apaixonar. Sei que pode ser impossível, mais não ficou nada por dizer. Começamos como bons amigos, e ultrapassamos todas as barreiras, quando você diz nunca, é ai que você se engana. Nunca diga nunca, quando se apaixonar por aquela pessoa é tão fácil. Veja, eu me apaixonei por você. Eu consigo sentir quente como o sol, esse amor que corre em minhas veias, e eu sei que você também sente esse fogo por mim. Se está tudo bem pra você, então está para mim. Vamos aproveitar nossos momentos como se fossem os últimos, mesmo tendo a certeza de que nada disso ira se acabar. Eu estou presa a você, e você está preso a mim, essa é a maior verdade. Pelo teu amor, eu lutaria com todas as armas e eu sei, nunca me cansaria dessa batalha. Eu lutaria por ti, eu morreria por ti, e quem mais faria o mesmo? Eu te falei que seria pra sempre, e é assim que vai ser. Se você foi feito pra mim, e se eu fui feita pra você, ninguém vai poder mudar. E é só olhar para os teus olhos, pro meu coração disparar, quando você diz que me ama tudo passa a fazer sentido. Quando os teus olhos encontram os meus, encontro o paraíso. Eu sei, esperei por muito tempo pra estar do teu lado, e hoje eu não aguento mais um dia sem você perto de mim, a tua luz que nunca se apaga, faz a minha brilhar sem parar. Você está do meu lado e me faz acreditar no amanhã. Quando você me segura em teus braços, eu desejo que isso não se acabe, e eu quero que você saiba eu não vou deixar você ir nunca mais. Por que quando você está perto de mim, me acorda pra vida. Acordar com um beijo teu, pro resto da vida é o meu maior desejo, olhar nos teus olhos e dizer que eu te amo, me faz acreditar no paraíso, me faz acreditar na verdade. Foi o destino que fez agente se encontrar.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Confesso...

Vou confessar...
Tô com saudade!
Saudade...
De sentir fé nas pessoas de novo(mais especificamente na raça masculinha)
De ter esperanças...
De acreditar que o inacreditável acontece
De acreditar que sim,quem sabe um dia amanhece e a vida não muda?
De não ter que me proteger
De não ter que esconder o que sinto
De não ter que jogar
De poder ser só eu
De poder ser menina
Saudade do sabor...
de uma fruta que há muito não como
de um beijo carregado de amor que há muito não dou
de um abraço de uma alma que complete a minha que nem sei se algum dia ganhei
Vontade...
De não ter que ficar prestando atenção nos detalhes da vida pra encontrar os motivos pra sorrir...
De que no dia que eu estiver triste aconteça algo bom sem que eu tenha que ficar me esforçando mentalmente para atrair isso
Saudade...
De mim que mudei tanto que já nem posso ser como já fui...
Saudade do sabor...
Da esperança do final feliz também pra mim...
Vontade de...
...nessa hora,vou confessar:agora eu só queria chorar...!